O Sistema de Ensino CPV iniciou seus trabalhos de produção de material didático pelo segmento de Preparação aos mais concorridos Vestibulares, ampliando seu leque de serviços ao passar a atender às escolas de Ensino Médio, Ensino Fundamental, Educação Infantil e EJA, firmando parcerias que possibilitam a adoção do seu Sistema de Ensino.

O conjunto do material didático do Sistema de Ensino CPV, constantemente atualizado, caracteriza-se por dar um tratamento mais profundo aos conteúdos curriculares, de forma a preservar e garantir a qualidade do ensino das mais conceituadas instituições que o adotam.

Num momento em que se questiona a qualidade do ensino no Brasil, a Coleção Didática do Sistema CPV foi concebida para possibilitar a retomada do aspecto qualitativo.

A integração de um agradável projeto visual a um competente projeto pedagógico e a um inovador projeto cultural motiva as crianças e os jovens para o aprendizado e auxilia a organização dos trabalhos da equipe escolar.

A Coleção para a Educação Infantil permite que as crianças aprendam por meio da exploração, manipulação e experimentação, construindo seu conhecimento por meio da interação com o mundo em que vivem.

A Coleção para o Ensino Fundamental, ao mesmo tempo em que respeita os Parâmetros Curriculares Nacionais, possibilita que os estudantes adquiram o gosto pelo estudo e pela pesquisa, o interesse pelo conhecimento.

A Coleção para o Ensino Médio, disponível em três modelos de programação, e as Coleções para o Pré-Vestibular, nas modalidades Extensivo, Semi, Intensivo e Revisões, sempre calcadas em vestibulares das mais exigentes Faculdades, atendem com eficácia a todos aqueles que procuram pautar seus trabalhos pelo nível mais elevado.

O Sistema de Ensino CPV proporciona alto grau de sucesso às escolas que o adotam. Ao facilitar a organização pedagógica, torna-se instrumento útil à Direção, que passa a ter nesta parceria a certeza de oferecer a seus alunos um ensino do mais alto padrão.

Para mais informações sobre esse material, solicite hoje mesmo um consultor do Sistema de Ensino CPV.